Casamento ao pôr do sol

Há mais de 30 anos realizando eventos sociais e corporativos com o que há de mais sofisticado no mercado, o Buffet Manaus cria a atmosfera perfeita para celebrações inesquecíveis.

Com o propósito de tornar o seu evento memorável, o Buffet Manaus conta com um espaço localizado no bairro da Bela Vista em São Paulo – a Mansão Hasbaya que é uma combinação perfeita entre o passado e o contemporâneo.

A Mansão Hasbaya é um prédio tombado pelo patrimônio histórico, possui uma arquitetura característica europeia, com decoração em estilo neoclássico, mobílias feitas em madeira nobre do século XIX, paredes inteiramente desenhadas à mão, suntuosos vitrais e salas separadas por portas articuladas com vidros bisoteux, o que permite maior versatilidade para o seu evento e o melhor, a 5 minutos da Avenida Paulista.

Com um infraestrutura de primeiríssimo padrão, o Buffet Manaus proporciona diversas combinações de decoração, transitando entre o clássico e moderno, oferecendo opções das mais variadas para melhor atender aos seus clientes. Seja em eventos sociais como casamentos, festas de debutantes, aniversários como também para eventos corporativos, incluindo palco, pista de dança, sonorização e iluminação profissional, com capacidade para até 500 pessoas no formato coquetel e 300 para jantares.

Não importa o evento, o Buffet Manaus sabe exatamente o que você precisa!

Além dos belos espaços para a comodidade dos anfitriões e convidados, o Buffet Manaus também oferece os serviços de gastronomia com cardápios saborosos, projetos de decoração, utensílios para a composição da sua festa e uma equipe completa de apoio, que preza pela excelência no atendimento.

O Buffet Manaus conta com uma localização privilegiada, em um dos pontos mais nobres da cidade de São Paulo, em apenas cinco minutos da Avenida Paulista, você desfrutará de um dos lugares mais charmosos da cidade.